1

Vamos descobrir se a estrela de “Violetta”, Jorge Blanco é romântico. Estivemos à conversa com o ator mexicano e falámos sobre romance, regras de relacionamentos e dos riscos que corremos por amor, nesta entrevista exclusiva.

Na vida real és romântico?
Sim, sou. Gosto de surpreender as raparigas. De vez em quando gosto de fazer algo especial, por isso acho que sou original, não gosto de ser óbvio.

Qual foi a coisa mais romântica que já fizeste?
Já fiz muitas coisas diferentes, mas há um momento que considero muito importante. Levei a minha namorada a fazer um passeio pela cidade. Levei-a de olhos tapados e conduzi pela cidade, parei pelo caminho para ir apanhando flores em vários locais. Terminámos o passeio num parque, debaixo de uma árvore onde tinha esculpido as nossas iniciais. Aí cantei-lhe uma música muito romântica.

2

Isso é de facto muito romântico...
Foi um excelente dia! Já estava a trabalhar nesta canção há semanas. Era uma música que tinha encontrado e que tinha as letras perfeitas para o nosso relacionamento, por isso decidi cantá-la. Pedi à minha namorada para se sentar debaixo da árvore e rodeei-a com flores. Nesse momento, peguei na minha guitarra e disse: "Podes destapar os olhos". E comecei a cantar. Foi perfeito.

Qual é o teu tipo de rapariga perfeita?
Primeiro de tudo, gosto de raparigas sorridentes. Gosto estar com alguém que goste de se divertir e de rir muito. Para mim é o principal.

5

O que gostas mais numa rapariga?
Gosto que sejam autênticas. Não gosto quando acham que têm que fingir ser uma pessoa diferente. Têm que ser honestas e verdadeiras.

6

De que modo pode uma rapariga chamar a tua atenção?
Os olhos. Adoro quando uma rapariga tem um olhar especial, quando existe um determinado brilho. Na verdade, acho que isso é uma das coisas que me atrai mais.

És tímido quando se trata de raparigas?
Estou a trabalhar nisso. Sempre fui muito tímido. Antes era muito difícil conseguir expressar o que sentia, mas ultimamente tenho-me esforçado e já não sou tão tímido como costumava ser.

Tens alguma paixão por uma celebridade?
Talvez a Natalie Portman. É bonita, muito talentosa, tem uns olhos bonitos, mas não sei se deveria dizer isto porque tenho namorada.

3

Qual é o melhor local para um primeiro encontro?
Pessoalmente, acho que o melhor local é onde se possa conversar. O cinema não é adequado, porque não se pode falar. Se querem ir ao cinema, o melhor é ir jantar antes ou depois do filme. É uma boa alternativa para conversar. É bom conhecermos a outra pessoa.

Que dicas podes partilhar para um primeiro encontro?
É importante não ficar nervoso. Temos que ser nós mesmos. Não podemos fingir ser alguém que não somos. Devemos ser sempre honestos, descontrair e divertirmo-nos. O encontro não pode ser difícil nem aborrecido. É boa ideia ir comer um gelado ou fazer um piquenique. Não importa o local, desde que seja agradável, onde seja possível conversar e conhecer a outra pessoa.

4

Deve ser o rapaz a pagar no primeiro encontro?
Para ser honesto, tento ser eu a pagar no primeiro encontro. Mas acho que já não existem regras quanto a isso. Se a rapariga quiser pagar, não há problema.

As raparigas também devem convidar rapazes para sair?
Claro que sim, não há problema nenhum, aliás até devia acontecer mais.

Gostavas que isso acontecesse contigo?
Sem dúvida. Acho que as raparigas têm que ser honestas e diretas. Se alguém gosta de mim e quer me convidar para sair, por mim tudo bem.

Finalmente... Serias capaz de sair com uma fã?
É uma situação complicada, porque por vezes as raparigas apenas conhecem a personagem. Pode ser embaraçoso, se não conhecem o ator que está por trás do papel. Mas se conseguirem separar ambas as situações, então estou disponível, porque não?

Comentários

  • Carla Silva

    Ola Jorge Blanco eu concordo com o que voce disse , gosto de pessoas românticas e gostaria de falar contigo eu todos os dias tenho que te ouvir a cantar a ti e a Violetta gostaria de te ver na vida real a ti e a Violetta beijinhos.

    2016-07-21
  • Maria Eduarda

    jorge Blanco concordo com o que voce disse, sou sua maior Fá BJS de Maria Eduarda

    2016-02-12

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • O que faz uma abelha quando quer enviar informação a alguém? Resposta: Manda um e-mel!...


    miguel

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti