Seguinte
Anterior
O lado cómico do desporto
Já faltam adjetivos para falar de Lionel Messi. Foi eleito o melhor jogador do mundo para a FIFA, pela terceira vez seguida.

Tinha um problema hormonal que o mantinha baixinho, mas em Barcelona cresceu 30 centímetros e tornou-se o maior do mundo. Quem diria?!

Nesta época andou ombro a ombro com o Ronaldo, mas venceu tudo o que havia a vencer, aquilo que a estrela portuguesa não conseguiu!

Comentários

  • jota

    amigos igual ao messi tinhamos nos em Portugal O Futre vejam as imagens do tempo dele que levava todo a frente, e para melhor só mesmo Maradona,não havia melhor que ele Viva Maradona, que messi, não, é craque mas mais uma vez Maradona o melhor de todos os tempos.

    2012-03-11
  • Chucapa

    Messi não é só grande como futebolista. Ele é grande como pessoa, atitude, humildade, respeito pelos adversários, pelos colegas, pelo público, enfim todo ele é grande apesar da estatura física, que para mim nada conta.

    2012-03-10

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • -Maria, o talhante tinha pés de porco? -Minha senhora, como é que quer que eu saiba? O homem não atende os clientes descalço! ...


    claudia lopes

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti